Um guia completo para iniciantes no golfe

Fur in the Vent: Um guia completo para iniciantes no golfe

Ao longo das décadas, o golfe detém o recorde de ser o esporte da classe de elite. Você normalmente veria homens envelhecendo em camisas pólo brancas, calças cáqui e sapatos de ponta macia competindo uns contra os outros. No entanto, com o passar dos anos, o esporte foi se tornando cada vez mais acessível, com pessoas de diferentes origens imergindo no jogo. 

Mas quando você começa a jogar no campo, as coisas podem parecer intimidantes. Você pode não saber como segurar adequadamente os tacos de golfe e entender os marcadores de bola, muito menos enfiar a bola em apenas algumas tacadas.

Portanto, se você é uma daquelas pessoas que deseja experimentar o golfe, você veio ao lugar certo! Aqui estão algumas dicas para um iniciante como você:

Faça aulas

Um dos maiores erros que a maioria dos iniciantes cometem é recusar-se a fazer aulas ao aprender a jogar golfe. Embora você possa aprender sozinho por meio de vídeos e livros, com certeza cometerá erros sem a ajuda de um profissional. Portanto, se você puder fazer aulas, não hesite em fazê-lo.

Além disso, quando você receber conselhos de um instrutor de golfe, ele lhe ensinará o básico que pode beneficiar seu jogo a longo prazo.

Concentre-se na sua pegada

Como você segurará os tacos de golfe durante o jogo, é melhor trabalhar na sua pegada. Lembre-se de que existem três tipos de empunhadura de golfe, incluindo: empunhadura de

  • 10 dedos

A maioria dos novatos usa a empunhadura de 10 dedos porque os faz sentir mais confortáveis, usando cada um de seus dedos no taco. Isso é especialmente verdadeiro quando você tem mãos pequenas, que podem fornecer uma embreagem melhor e melhorar seu jogo.

  • Empunhadura sobreposta

Também conhecida como Vardon, esse tipo de empunhadura de golfe é uma das empunhaduras mais populares do esporte. O jogador deve colocar o dedo mínimo em uma das mãos e posicioná-lo na crista no meio dos dedos médio e indicador da outra mão. Se você tem mãos grandes, essa empunhadura é sua melhor opção.

  • Empunhadura

entrelaçada Para aproximar suas mãos, você deve entrelaçar o dedo mínimo de uma das mãos com o dedo indicador da outra para um melhor manuseio. Essa pegada é a preferida pela maioria dos jogadores de golfe, pois adiciona mais força às suas tacadas.

Jogue no seu próprio ritmo

Você pode sentir muita pressão para se tornar um grande jogador de golfe em questão de meses, mas isso não é inteiramente possível. Se você cometer alguns erros no início, não desanime e continue jogando. Lembre-se de que os erros que você comete como iniciante podem ser uma boa base para se tornar um profissional, portanto, faça o que quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.