Lide com as merdas da vida tendo senso de humor

Deal com porcaria de vida por ter um senso de humor

Tomando-lo pelo valor de face, a vida pode ser um cônjuge excessivamente grave ou cruel. Com tanta raiva e choramingos vindos da voz da vida, você só gostaria de pedir para colocar uma meia nisso e seguir em frente com sua vida. No entanto, como um cônjuge de verdade, você só precisa lidar com os golpes e tirar o máximo proveito da situação. A melhor maneira de fazer isso é tendo senso de humor. 

Seja por causa de comentários e observações hilariantes, piadas grosseiras ou respostas sarcásticas, a vida se torna mais suportável quando você está rindo. Se você tiver sorte, pode até se apaixonar pela vida novamente, como quando era mais jovem. 

Brincadeiras à parte, o humor faz maravilhas pela sua vida. É por isso que hoje, no Fur in the Vent, você será guiado pelos motivos pelos quais deve empregar o humor na vida. 

Ele combate o estresse.

Como mencionado, a vida o incomoda com muito barulho e desafios quase imbatíveis. Com você querendo simplesmente se divertir com seus amigos, isso é muito chato. No entanto, depois de empregar o senso de humor, os desafios que você enfrenta podem se tornar mais suportáveis ​​à medida que você faz tudo e qualquer coisa com um sorriso malicioso e um comentário espirituoso. 

Portanto, se você não quer ser como aquelas pessoas que secaram por causa do estresse, desenvolva e use seu senso de humor para aproveitar a vida. 

Une as pessoas

Todos ficam ferrados com a vida de uma forma ou de outra e passaram por muitos fracassos ao longo dos anos. Embora esses momentos sejam uma droga, eles permitem que você encontre um terreno comum com pessoas que gostam de enfrentar a vida com um sorriso no rosto. 

A beleza de tudo isso é que, enquanto você ri dos desafios da vida, você e seus amigos de mentes semelhantes podem rir diante do sofrimento.

Isso o mantém saudável 

Em vez de se estressar com tudo o que a vida joga em você, reserve um tempo para rir de vez em quando. Mesmo que não haja muito do que rir, encontre uma maneira de arrancar até a menor risada da vida. 

Isso ocorre porque ativar as partes humorísticas de sua mente permite que você não apenas seja feliz, mas também fisicamente saudável. Piadas engraçadas ajudam a aliviar problemas cardíacos e musculares que podem ocorrer devido ao estresse. Portanto, se você quer ser saudável e feliz, mantenha o humor. 

Ajuda você a melhorar

Sem a felicidade tão necessária, você estaria mergulhando em um mundo de cortisol que certamente o deixará louco. Torná-lo incapaz de funcionar, ser uma pessoa sombria e taciturna geralmente o torna incompetente e uma pessoa totalmente chata. 

Com senso de humor, você se sentiria mais inteligente e magnético à medida que se tornasse mais aberto a novas experiências e pessoas incríveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.