Fur in the Vent: Top alimentos prejudiciais à sua saúde

Seja uma pessoa mais informada ao descobrir os principais alimentos prejudiciais à sua saúde aqui no Fur in the Vent. Leia este artigo agora. Os principais alimentos prejudiciais à sua saúde com descrição são os seguintes:

1. Suco de frutas

É um fato bem conhecido que o suco de frutas possui muitos nutrientes que são necessários para o bom funcionamento do corpo. No entanto, algumas pessoas tendem a adicionar muito açúcar em seus sucos para torná-los mais refrescantes. Mas, não é saudável para o corpo. Isso ocorre porque o açúcar tem muitas calorias.

Se você quiser beber suco de frutas, certifique-se de ter a quantidade certa de açúcar nele. Evite beber mais do que a quantidade recomendada de açúcar no suco de frutas.

2. Leite

O americano médio bebe cerca de 14 copos de leite por dia. No entanto, há muitas pessoas que bebem mais do que isso. É uma boa ideia beber leite com moderação. O leite é rico em cálcio, o que é bom para o corpo.

Mas, também é rico em gordura. Então, você precisa ter cuidado ao beber leite. A melhor coisa a fazer é beber leite depois de comer uma refeição saudável.

3. Candy

Candy é delicioso e doce. Mas, não é saudável. Os doces são recheados com muito açúcar e xarope de milho rico em frutose. Estes não são bons para o corpo.

Você deve evitar comer doces a todo custo.

4. Carne

processada A carne processada é uma das principais causas de câncer de cólon. A carne processada é um grande contribuinte para doenças cardíacas, obesidade, diabetes e muitas outras doenças. Também é muito rico em gordura saturada.

5. Milho

Não é nenhum segredo que o milho é rico em açúcar e amido. Também é muito rico em gordura. É frequentemente usado na produção de xarope de milho e outros adoçantes.

6. Açúcar O

açúcar está em toda parte e é uma grande causa de muitos problemas de saúde. Alimentos açucarados são uma das principais causas de diabetes, obesidade e doenças cardíacas. Eles também são ricos em calorias.

7. Grãos

Refinados Os grãos refinados são uma das principais causas de doenças cardíacas, obesidade, diabetes e muitas outras doenças. Eles também são ricos em calorias.

8. Soja A

soja é um alimento comum para vegetarianos. É rico em gordura, rico em açúcar e rico em calorias. Também é rico em proteínas. A soja é frequentemente usada na produção de óleo de soja, proteína de soja e outros produtos de soja.

Álcool: O álcool é uma das principais causas de muitos problemas de saúde.

Intoxicação Alimentar

Existem muitos tipos de intoxicação alimentar. Os mais comuns são a intoxicação alimentar bacteriana e a intoxicação alimentar viral. A intoxicação alimentar bacteriana ocorre quando um alimento é contaminado com bactérias que causam intoxicação alimentar. As bactérias podem entrar nos alimentos através da sujeira, água ou animais que entram em contato com os alimentos. A intoxicação alimentar viral é causada por um vírus que está no alimento.

Salmonella

Salmonella é um dos tipos mais comuns de intoxicação alimentar. Os sintomas da intoxicação alimentar por salmonela são diarreia, cólicas estomacais e náuseas.

Listeria

Listeria é outra intoxicação alimentar comum. Os sintomas da intoxicação alimentar por listeria são dor de cabeça, febre, dores musculares, náuseas e vômitos.

Campylobacter

Campylobacter é outra intoxicação alimentar comum. Os sintomas da intoxicação alimentar por Campylobacter são cólicas estomacais, diarréia e náusea.

E. coli

E. coli é outra intoxicação alimentar comum. Os sintomas de intoxicação alimentar por E. coli são diarréia, cólicas estomacais e náuseas.

Staphylococcus

Staphylococcus é outra intoxicação alimentar comum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.