Fur in the Vent: Como encontrar um bom animal de estimação para você

Encontrar o animal de estimação certo para você pode ser difícil. É por isso que você precisa ler este artigo para que você possa escolher com sabedoria. Leia agora aqui no Fur in the Vent. As dicas para encontrar o animal de estimação certo que você precisa saber são as seguintes:

Pesquise que tipo de animal de estimação você deseja e por que você está procurando um animal de estimação. Não procure algo para fazer com seus filhos, porque isso pode se tornar um compromisso de longo prazo. Se você tiver alergias ou sensibilidades, pesquise-as primeiro para ter certeza de que não há problema em levar o animal para casa. Sempre considere o custo, o tempo gasto no cuidado e as questões sociais e de saúde envolvidas na manutenção de um animal de estimação. Ao tomar a decisão de comprar um animal de estimação, pense no seu estilo de vida e como o animal se encaixará nele. Pense no tipo de casa em que você mora, porque um animal de estimação interno/externo pode se tornar destrutivo se você não der exercícios suficientes e cuidados adequados. Pergunte a amigos e familiares se eles têm animais de estimação e se conhecem alguém que tenha animais de estimação. Leia os comentários on-line ou do seu veterinário. Ao procurar um animal de estimação, pergunte a si mesmo: Você está procurando um membro da família que ficará com você por toda a vida ou é apenas por um curto período de tempo?

-Escolha seu animal de estimação com base em sua personalidade. A primeira pergunta que você precisa se fazer antes de adquirir um animal de estimação é “Estou preparado para cuidar dele?”. Escolher um cachorro que terá que ficar dentro de casa não é o que você quer. Você pode ter que lidar com outros animais de estimação ou cães e o estresse pode se tornar esmagador. Ao escolher entre um gato de interior e um gato de exterior, escolha aquele que o deixará mais confortável. Suas escolhas devem ser baseadas em seu nível de conforto e não em estereótipos ou no que os outros dizem. -Ao procurar o animal de estimação certo, confira o que é popular em sua área. Você pode comprar um animal de estimação em uma loja de animais e o animal receberá algum treinamento básico. No entanto, se você conseguir um animal de estimação em um abrigo de animais, terá que treiná-lo você mesmo. Além disso, tente pedir recomendações de amigos ou vizinhos que já tiveram um animal de estimação e descubra o que eles gostaram nele. Se seu amigo nunca teve um animal de estimação antes, pergunte a ele sobre sua experiência com animais de estimação. Quanto mais você souber, mais preparado estará quando decidir sobre o animal de estimação certo para você. -Considere que tipo de personalidade você é. Você é introvertido ou extrovertido?

Escolha o cão do tamanho certo: Ao comprar um animal de estimação, você precisa considerar o tamanho da sua casa e o número de pessoas que moram lá. Por exemplo, se você tem apenas uma pessoa, você vai querer um animal de estimação menor para não ter que dividir espaço com eles. Se você é uma família de quatro ou mais, você vai querer um animal de estimação maior. Certifique-se de que o animal de estimação que você escolher pode caber confortavelmente em sua casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.