11 estratégias vencedoras que você deve usar para vencer no laser tag

11 estratégias de vitória que você deve usar para ganhar no laser tag

Enquanto você perambula pelas salas escuras e iluminadas de neon dos jogos de laser tag, você e seus amigos estão prestes a uma experiência inesquecível para toda a vida! No entanto, este é um mundo de caçadores e presas, então certifique-se de ser o último, e não o primeiro, estando bem equipado com as estratégias de laser tag necessárias. 

Hoje em Fur in the Vent, vamos guiá-lo através dessas estratégias para que você possa ganhar o jogo enquanto se diverte muito!

Opções de roupas

Uma das primeiras coisas a se considerar ao jogar laser tag é sua roupa. Isso ocorre porque as roupas que você escolhe vestir ajudarão a definir seu destino. Ao escolher roupas de cores claras, você se verá no lado perdedor de uma partida. Isso ocorre porque as salas pretas iluminadas por neon farão você se destacar e ser atingido por seus oponentes. 

Por outro lado, escolher roupas pretas ou discretas aumenta suas chances de ganhar. Você seria capaz de se misturar na escuridão e não seria facilmente encontrado pelos oponentes. Ao mesmo tempo, você recebe uma vantagem ofensiva incrível, pois os inimigos não saberão quem os atingiu. 

Além disso, suas roupas escuras devem ser confortáveis. Como o laser tag exige que você corra, se esconda e use o ambiente para vencer, o uso de roupas desconfortáveis ​​o impede de fazer uma estratégia vencedora. Portanto, certifique-se de que suas roupas permitem que você faça os movimentos necessários no jogo. 

Atire em pontos apropriados da armadura 

Há uma razão pela qual você está usando acolchoamento durante todo o jogo – e não é para proteção. O verdadeiro motivo pelo qual você está usando é a base para os jogadores acumularem pontos. Os armadura pontos desão geralmente pontos sensores circulares que reagem à luz que vem das armas de laser. 

A armadura que você usará geralmente é colocada na cabeça, tórax, ombros e coxas e são equiparadas a certos valores. Normalmente, a cabeça dá os melhores pontos, então certifique-se de proteger os seus e atirar em seus oponentes. 

No entanto, se os oponentes que você está atacando estão cobrindo bem os capacetes, não pare de atirar. O erro de muitos jogadores é que eles optaram por não acertar outras partes da armadura simplesmente porque marcaram poucos pontos. 

Isso não é o ideal, pois você ainda pode ter uma coleção de pontos sólidos se mirar nas outras partes da armadura. Portanto, ao ver um inimigo, continue atirando para angariar os pontos necessários para o seu time.

Esteja ciente do mapa

Normalmente há muitos mapas para explorar em um jogo de laser tag – cada um com suas próprias formações que você pode usar para sua vantagem ofensiva. Portanto, antes que sua equipe escolha um mapa, reserve um tempo para estudá-lo. Ao fazer isso, você pode transformar seu ambiente em uma arma capaz de derrotar diferentes oponentes.

Para uma estratégia defensiva, você pode usar o mapa para ajudar a sobreviver ao jogo. Isso porque, se você souber para onde correr em momentos de perigo, perca seus oponentes e faça uma retirada estratégica.

Desde aprender sobre as muitas entradas e saídas, pontos de sniping de longo alcance, até becos sem saída, conhecer o mapa permite que você formule um plano de vitória. Através de incríveisataque e defesa estratégias de, você e sua equipe serão capazes de derrotar seus inimigos e permanecer invictos. 

Use intervalos de descanso para recarregar e criar estratégiascriar

Deve ser cansativoestratégias e caçar alguns jogadores. Felizmente, a maioria dos eventos de laser tag oferece uma chance para você fazer uma pausa. Certifique-se de aproveitar esse privilégio não apenas sentado. Em primeiro lugar, você precisará se recarregar com fluidos suficientes para manter todo o seu time forte. Em segundo lugar, use o tempo para analisar o que a equipe realizou e o que precisa ser melhorado. 

Ao fazer essas duas atividades, sua equipe estará em seu melhor absoluto enquanto você abate seus inimigos nas sombras.

Mudar de lugar no mapa

Se você escolher ficar em uma área do mapa, seus inimigos podem usar isso a seu favor. Embora você possa usá-lo a seu favor nas partes anteriores da batalha, ele eventualmente se torna inútil, já que outros jogadores simplesmente evitarão a área em que você está.

Além disso, ficar no mesmo espaço o deixa vulnerável a mais ataques. Quando jogadores mais furtivos podem ir para sua área sem serem detectados, você certamente levará um tiro e dará uma vantagem ao time inimigo. 

Portanto, quando jogar, certifique-se de mudar as coisas para manter seus inimigos correndo, pois você se torna um perigo para todas as áreas em que se encontrar.

Mantenha-se abaixado

Uma das dicas que muitos especialistas lhe dirão é para ficar abaixado e fazer a caminhada agachada. Isso ocorre porque, ao fazer isso, você não estará na linha de visão de seu oponente e evitará que leve um tiro. Quando associado com sua roupa escura, você pode ser um atirador perigoso na sala. Para uma estratégia ofensiva, manter-se abaixado permite que você atire de baixo enquanto se agacha ou atira de cima enquanto se deita de bruços em ângulos elevados. 

Manter-se abaixado pode ser difícil no início, especialmente porque é desconfortável. No entanto, depois de se acostumar com a sensação e fazer as estratégias de disparo adequadas, você se tornará um verdadeiro campeão do laser tag. 

Melhore as estratégias de defesa

Em muitas batalhas, muitas equipes cometem o mesmo erro de apenas melhorar a estratégia ofensiva. Seja porque gostam de ser agressivos no jogo ou porque acham os ataques mais divertidos, esta estratégia é conhecida por diminuir as chances de vitória. 

Para melhorar as chances a seu favor, você também terá que melhorar suas táticas defensivas. Ou seja, você precisa saber qual é a melhor hora para fugir, se esconder ou recuar para escapar do fogo inimigo. Isso é importante porque, embora você não acumule nenhum ponto durante a corrida, também significa que seus inimigos também não. 

Portanto, certifique-se de ter sabedoria para saber quando as estratégias defensivas são a chave para obter sua vitória.

Ataque de lobos solitários 

Em muitos jogos, sempre há ‘lobos solitários’ ou ‘alfas’ autoproclamados que saem por conta própria sem um plano, mas com armas em punho. Embora pareçam e ajam duros, esses jogadores são alguns dos alvos mais fáceis que você pode atirar. 

Para vencê-los, use o ego deles enquanto os incita a uma sensação de segurança e poder que os leva à derrota inevitável. Com a ajuda de seus companheiros de equipe, você pode atacar esses jogadores solitários de diferentes ângulos e acumular grandes pontuações para todos os seus companheiros. 

No entanto, você também precisa ter cuidado, pois esses jogadores podem realmente ser bem qualificados e podem derrotá-lo em grupos, ou eles estão tentando empurrar você e seu time para o campo e serem abatidos pelo time inimigo. Portanto, tenha cuidado antes de atacar esses jogadores. 

Aprenda os pontos fortes e fracos de todos

A beleza dos jogos em grupo é que cada um de vocês é único e tem algo a oferecer à mesa. Quer seja por ter uma mente estratégica brilhante, um olho para a direção ou instintos geralmente bons, essas habilidades devem ser colocadas em primeiro plano na batalha que se aproxima. A chave aqui é que todos devem encontrar e aprender seus pontos fortes para vencer o jogo. 

No entanto, todos também têm suas próprias fraquezas. Seja tendo umimpulsivo comportamento e estratégias defensivas fracas ou não tendo conhecimento do mapa, os líderes devem encontrar esses problemas e lidar com eles imediatamente. Afinal, isso pode levar ao fracasso de todo o grupo.

Valorizar o trabalho em equipe 

Anteriormente, foi mencionado que estar sozinho não é o ideal. Devido aos problemas que um solitário pode causar, é melhor para você e sua equipe permanecerem unidos ou, pelo menos, permanecerem em pequenos grupos na batalha. Esse senso de trabalho em equipe não apenas torna o jogo mais divertido, mas também permite que você seja mais forte quando estão juntos. 

Isso ocorre porque o trabalho em equipe permite que os membros individuais compensem as fraquezas dos outros por meio de seus próprios pontos fortes. Então, se você quer que seu time seja o campeão do jogo, você deve ver o valor do outro, usar suas forças e batalhar contra os adversários. 

Caça novatos

No jogo, você certamente encontrará novatos que são presas fáceis. Eles geralmente são vistos sozinhos, sem saber ao certo suas próximas ações ou completamente inconscientes do que estão fazendo por dentro. Isso os tornará vulneráveis ​​e fáceis de detectar, de forma que facilmente acumule alguns pontos, siga sorrateiramente esses ‘filhotes’ de laser tag e os pegue quando menos esperarem. 

No entanto, assim como os lobos solitários, esses novatos podem simplesmente servir de isca para jogadores mais experientes. É por isso que você e sua equipe devem proceder com cautela e usar furtividade para não chamar a atenção dos aliados novatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.